Radiofrequência tripolar

Explicação e demonstração da Radiofrequência Tripolar para rosto e corpo por Filipa Mateus do Centro Dietético e Estético das Laranjeiras (São João da Madeira) na Praça da Alegria. http://cd...
A radiofrequência tripolar é um sistema de aquecimento selectivo, que actua na epiderme e nas camadas mais profundas da pele (derme, hipoderme).

É uma das tecnologias mais inovadoras que usa três pólos para produzir energia de radiofrequência sobre a pele. Resultados a nível facial e corporal:
  • Tratamento de estrias
  • Regeneração celular
  • Redução e tratamento da celulíte
  • Redução de gordura subdérmica
  • Tonificação (firmeza dos tecidos)
Preço:
  • Tratamento de rosto: 45€ por sessão
  • Tratamento corporal: 30€ por sessão
Conheça os nossos menus que incluem sessões de radiofrequência:
Menus Elegância
Menus Intensivos de Rosto

Quem pode beneficiar deste novo tratamento? Visto que a tecnologia Tripolar elimina activamente a celulite e flacidez da pele, poderá ser utilizada em todos os casos em que seja necessário eliminar gordura localizada e tratar a estrutura da pele.

Quando deve começar a notar resultados ?¹ Resultados desde a 1ª sessão são observados na maioria dos nossos pacientes, alcançando a eficácia máxima no final de 6 a 8 sessões.

O que acontece após cada sessão de tratamento?² Imediatamente após cada sessão de tratamento a pele pode apresentar um ligeiro rosado que desaparece uma hora após o tratamento.

Quantas sessões de tratamento são necessárias?³ São geralmente necessárias 6 a 8 sessões de tratamento para que os resultados se tornem evidentes e de fácil manutenção com sessões mensais.

Notas 1, 2, 3: Os resultados e tempos podem variar de pessoa para pessoa.


Nós Ligamos-lhe

Precisa de alguma informação adicional? Dê-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe gratuitamente.

Centro Dietético e Estético das Laranjeiras

MapaRua Fundo de Vila 333 SJMadeira telefone 256831556 / 926099095 Centro Dietetico e Estetico das Laranjeiras no Facebook Siga-nos no twitter Encontre-nos no google plus Recebe as nossas novidades no teu emailNewsletter