Microneedling ou roller

O Microneedling  ou roller é uma técnica inovadora,  dispositivo de qualidade dermatológica,  que desliza sobre a pele coberto por finas agulhas, realizando micropunturas que aumentam a permeabilidade da pele e induzem a formação de colagénio e outras fibras.

Este tratamento tem duas ações sobre a pele:

O  dispositivo ao deslizar sobre  a pele  realizará um número elevado de micropunturas que vão aumentar a permeabilidade dermo-epidermica, sendo uma mais valia para a permeação por via transdérmica de ingredientes ativos específicos.

Devido ás micropunturas realizadas pelo dispositivo, a pele terá de entrar num processo cicatricial, produzindo mais fibras, ou seja, estimulando os fatores de crescimento da mesma, promovendo um crescimento dermo-epidérmico.

Este tratamento é bastante eficaz na redução de estrias, diminuição da flacidez dérmica ( restauro do volume e densidade da pele), diminuição das rugas de expressão e linhas finas, melhoria da hiperpigmentação, aumento do brilho, melhoria da textura e do tonus da pele,  diminuição de poros dilatados.

É minimamente invasivo, confortável e praticamente indolor.

Este tratamento pode ser efetuado no rosto ou no corpo,em todos os fototipos de  pele e em qualquer altura do ano.

Em conjunto com outros tratamentos irá potenciá-los.

FAQ’S

Como é realizado o tratamento com o Microneedling?

O tratamento de microneedling será realizado após uma acepsia adequada da pele, em seguida é utilizado o dispositivo coberto de microagulhas, que deslizará  em toda a área a tratar, com administração dos ingredientes ativos especificos, relativos á patologia.

Quais as indicações do tratamento de microneedling?

O tratamento de microneedling é indicado para o tratamento de rugas, envelhecimento facial, flacidez dérmica, cicatrizes e estrias,queda de cabelo, hiperpigmentação e acne comédogénico.

Quais as contra-indicações do microneedling?

O tratamento de microneedling é contra-indicado em caso de alergia a metais, afeções dermatológicas na região da aplicação,doenças do tecido conjuntivo e muscular, flebites ou territórios varicosos, gravidez ou amamentação, neoplasia, neuropatias periféricas com alterações de sensibilidade, presença de zonas hemorrágicas e processos inflamatórios ou focos infecciosos.

Qual o tempo de tratamento do microneedling?

O tempo de tratamento de microneedling é de uma hora sensivelmente.

Qual o numero de sessões  do tratamento de microneedling?

Depende do objetivo pretendido e da patologia a tratar, pelo menos quatro a seis sessões de tratamento.

 

Nós Ligamos-lhe

Precisa de alguma informação adicional? Dê-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe gratuitamente.