Lipoaspiração não Invasiva

O  tratamento de cavitação é um ultra-som de baixa frequência, que dentro do tecido adiposo no liquido extra-celular forma micro-bolhas de ar, que são submetidas a variações de pressão, aumentam a sua dimensão e implodem. A implosão das micro-bolhas de ar provoca ondas de choque de alta energia que vão atuar na rotura da membrana do adipócito.

Com a fragmentação das células gordas, o conteúdo dessas células é absorvido pelo sistema linfático, e conduzido para o fígado onde será metabolizado , não correndo o risco de ficar na corrente sanguinea e será eliminado do nosso organismo da mesma forma que acontece quando tomamos uma refeição com alto teor de gordura.
O tratamento de cavitação é altamente eficaz pois em apenas uma sessão  é visivel  redução de volume, eliminação de gordura, modelagem corporal e também melhoria do aspeto celulítico.

O tratamento de cavitação é indicado para tratar gordura localizada no abdómen, glúteos e flancos, coxa anterior e posterior, joelhos , pernas, braços, região dorsal e peito (homem).

FAQ’S

Como é realizado o tratamento de cavitação?

O tratamento de cavitação será realizado por um profissional que aplicará um manípulo sobre a zona ou as zonas a tratar durante um determinado período de tempo.

Quais as indicações do tratamento de cavitação?

O tratamento de cavitação é indicado na redução de gordura localizada, perda de volume e alguns casos de celulite.

Quais as contra-indicações do tratamento de cavitação?

A cavitação é contra-indicada em caso de arteriosclerose, doenças hepáticas ( cirrose, hepatite e outros), insuficiência renal, hiperlipidémias (triglicerídeos e colesterol), pacemaker e desfibrilador, implantes/próteses metálicas (na zona de aplicação), gravidez e amamentação, cancro e outras doenças evolutivas, áreas inflamadas e/ou feridas, pós operatório na zona.

O tratamento de cavitação é doloroso?

O tratamento de cavitação não é doloroso, porque não é invasivo, logo é não cirúrgico, sem cortes e cicatrizes.

Qual o tempo de tratamento de cavitação?

O tempo de tratamento é de 1hora.

Qual o numero de tratamentos de cavitação recomendados?

O numero de tratamentos de cavitação está dependente das necessidades do cliente e dos seus objetivos.

Com que regularidade é possivel fazer o tratamento de cavitação?

O tratamento de cavitação pode ser realizado de 15 em 15 dias.

Que tipo de precauções são necessárias antes e após o tratamento de cavitação?

Antes do tratamento de cavitação é recomendada a medição dos níveis de hiperlipidémias, colesterol e triglicerídeos. Após o tratamento de cavitação é necessário uma dieta alimentar equilibrada, para o fígado ter capacidade para metabolizar toda a gordura proveniente do tratamento,  ingestão de água, exercício físico e se possível complementar o tratamento com pressoterapia e desintoxicantes hepáticos.

 

Nós Ligamos-lhe

Precisa de alguma informação adicional? Dê-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe gratuitamente.