Eletroestimulação

A eletroestimulação é um tratamento que promove a contração muscular através de uma corrente elétrica.

Este tratamento tem por objetivo diminuir a flacidez muscular, reposicionar o musculo e torná-lo mais firme , modelando o corpo e tornando-o mais harmonioso.

É um tratamento que não exige qualquer esforço do cliente, é indolor  e os resultados são bastante satisfatórios.

FAQ’S

Como é realizado o tratamento de eletroestimulação?

A eletroestimulação é um tratamento de estimulação muscular, onde são aplicadas correntes de baixa  frequência. Consiste na aplicação de placas com polo positivo e negativo sobre a origem/ inserção do músculo que pretendemos trabalhar. Será programado o equipamente de acordo com as necessidades do cliente. Durante o tratamento os músculos escolhidos para receberem os estimulos musculares terão um tempo de repouso e um tempo de contração de forma a atingirmos os efeitos desejados.

Quais as indicações do tratamento de eletroestimulação?

A eletroestimulação é adequada ao tratamento de flacidez muscular, modelação corporal, reposicionamento muscular, hipertrofia muscular.

Quais as contra-indicações do tratamento de eletroestimulação?

As contra-indicações do tratamento de eletroestimulação são as inflamações articulares, fraturas, lesões musculares tendinosas ou ligamentares, lesões onde há desnervação do musculo, portadores de pacemakers ou desfibriladores, irritação ou alergia, gravidez ou amamentação.

O tratamento poderá ser doloroso?

O tratamento de eletroestimulação nas primeiras aplicações pode trazer algum desconforto, mas o tratamento vai sendo adaptado a cada cliente e sessão. À medida que as sessões forem decorrendo o cliente vai-se habituando e o tratamento será agradável.

Qual o tempo de cada tratamento de eletroestimulação?

O tempo de tratamento será de 1 hora , para podermos atingir os efeitos desejados.

Quantas sessões serão necessárias e qual a frequência?

O tratamento de eletroestimulação requer pelo menos duas sessões semanais, entre 15 a 20 sessões e se possível manutenção acompanhada de exercício físico.

 

Nós Ligamos-lhe

Precisa de alguma informação adicional? Dê-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe gratuitamente.