Beba Muita Água – Alimentação Saudável

imagem de mulher a beber água

Hoje publicamos mais uma regra em imagem na série “para uma alimentação saudável”:

A regra é beber líquidos em abundância (água simples, limonada ou refrescos sem açúcar e infusões de ervas).

Em breve publicamos mais uma regra a ter em conta para uma alimentação saudável, fique atento.

Estas dicas são uma contribuição da nossa nutricionista, Dra. Cláudia Neves.

Para um plano personalizado para si visite o nosso centro, onde poderá fazer um exame completo ao seu organismo, aconselhar-se com a nossa nutricionista e adquirir qualquer suplemento de que necessite.

Dicas publicadas anteriormente nesta série:

  1. Escolha alimentos de qualidade
  2. O pequeno almoço
  3. Lembrar a roda dos alimentos
  4. Variar os alimentos
  5. Tempo entre as refeições
  6. Evite Sal em excesso
  7. Evite Alimentos Açucarados
  8. Evite os fritos
  9. Três peças de fruta diárias
  10. Coma Legumes
  11. Prefira pão escuro
  12. Coma peixe

Coma Peixe – Alimentação Saudável

imagem de peixe escalado com  camarões

Hoje publicamos mais uma regra em imagem na série “para uma alimentação saudável”:

A regra é: Comer peixe pelo menos quatro vezes por semana!

Cumpra-a com rigor para ter uma alimentação mais saudável (e saborosa)!

Em breve publicamos mais uma regra a ter em conta para uma alimentação saudável, fique atento.

Estas dicas são uma contribuição da nossa nutricionista, Dra. Cláudia Neves.

Para um plano personalizado para si visite o nosso centro de estética, onde poderá fazer um exame completo ao seu organismo, aconselhar-se com a nossa nutricionista e adquirir qualquer suplemento de que necessite.

Dicas publicadas anteriormente nesta série:

  1. Escolha alimentos de qualidade
  2. O pequeno almoço
  3. Lembrar a roda dos alimentos
  4. Variar os alimentos
  5. Tempo entre as refeições
  6. Evite Sal em excesso
  7. Evite Alimentos Açucarados
  8. Evite os fritos
  9. Três peças de fruta diárias
  10. Coma Legumes
  11. Prefira pão escuro

Prefira pão escuro – Alimentação Saudável

Pão escuroMais uma regra na série “para uma alimentação saudável”:

Preferir pão escuro (mistura de centeio e trigo) do tipo saloio ao pão mais branco (trigo).

Em breve publicamos mais uma regra a ter em conta para uma alimentação saudável, fique atento.

Estas dicas são uma contribuição da nossa nutricionista, Dra. Cláudia Neves.

Para um plano personalizado para si visite o nosso centro, onde poderá fazer um exame completo ao seu organismo, aconselhar-se com a nossa nutricionista e adquirir qualquer suplemento de que necessite.

Dicas publicadas anteriormente nesta série:

  1. Escolha alimentos de qualidade
  2. O pequeno almoço
  3. Lembrar a roda dos alimentos
  4. Variar os alimentos
  5. Tempo entre as refeições
  6. Evite Sal em excesso
  7. Evite Alimentos Açucarados
  8. Evite os fritos
  9. Três peças de fruta diárias
  10. Coma Legumes

Consumir produtos hortícolas – Alimentação Saudável

Legumes apetitosos num prato de carne

Mais uma regra na série “para uma alimentação saudável”:

Consumir produtos hortícolas no prato ou em saladas com abundância.

Em breve publicamos mais uma regra a ter em conta para uma alimentação saudável, são 19 ao todo, fique atento.

Estas dicas são uma contribuição da nossa nutricionista, Dra. Cláudia Neves.

Para um plano personalizado para si visite o nosso centro, onde poderá fazer um exame completo ao seu organismo, aconselhar-se com a nossa nutricionista e adquirir qualquer suplemento de que necessite.

Dicas publicadas anteriormente nesta série:

  1. Escolha alimentos de qualidade
  2. O pequeno almoço
  3. Lembrar a roda dos alimentos
  4. Variar os alimentos
  5. Tempo entre as refeições
  6. Evite Sal em excesso
  7. Evite Alimentos Açucarados
  8. Evite os fritos
  9. Três peças de fruta diárias