3 Peças de Fruta por Dia – Alimentação Saudável

laranja, pêra e maçã

Mais uma regra na série “para uma alimentação saudável”:

Coma diariamente pelo menos três peças de fruta.

Amanhã publicamos mais uma regra a ter em conta para uma alimentação saudável, são 19 ao todo, fique atento.

Estas dicas são uma contribuição da nossa nutricionista, Dra. Cláudia Neves.

Para um plano personalizado para si visite o nosso centro, onde poderá fazer um exame completo ao seu organismo, aconselhar-se com a nossa nutricionista e adquirir qualquer suplemento de que necessite.

Dicas publicadas anteriormente nesta série:

  1. Escolha alimentos de qualidade
  2. O pequeno almoço
  3. Lembrar a roda dos alimentos
  4. Variar os alimentos
  5. Tempo entre as refeições
  6. Evite Sal em excesso
  7. Evite Alimentos Açucarados
  8. Evite os fritos

Evitar os fritos – Alimentação Saudável

batatas fritas mergulhadas em óleo

A oitava regra para uma alimentação saudável é evitar os fritos e as ementas com muita gordura. Quando tiver mesmo que fritar, opte por utilizar azeite em vez de óleo, e em pouca quantidade.

Amanhã publicamos mais uma regra a ter em conta para uma alimentação saudável, são 19 ao todo, fique atento.

Estas dicas são uma contribuição da nossa nutricionista, Dra. Cláudia Neves.

Para um plano personalizado para si visite o nosso centro, onde poderá fazer um exame completo ao seu organismo, aconselhar-se com a nossa nutricionista e adquirir qualquer suplemento de que necessite.

Dicas publicadas anteriormente nesta série:

  1. Escolha alimentos de qualidade
  2. O pequeno almoço
  3. Lembrar a roda dos alimentos
  4. Variar os alimentos
  5. Tempo entre as refeições
  6. Evite Sal em excesso
  7. Evite Alimentos Açucarados

Evite Alimentos Açucarados – Alimentação Saudável

cubos de açucarA sétima regra para uma alimentação saudável é evitar alimentos açucarados.

Alguns exemplos:

  • bolos
  • rebuçados
  • gomas
  • refrigerantes
  • etc…

Amanhã publicamos mais uma regra a ter em conta para uma alimentação saudável, são 19 ao todo, fique atento.

Estas dicas são uma contribuição da nossa nutricionista, Dra. Cláudia Neves.

Para um plano personalizado para si visite o nosso centro, onde poderá fazer um exame completo ao seu organismo, aconselhar-se com a nossa nutricionista e adquirir qualquer suplemento de que necessite.

Dicas publicadas anteriormente nesta série:

  1. Escolha alimentos de qualidade
  2. O pequeno almoço
  3. Lembrar a roda dos alimentos
  4. Variar os alimentos
  5. Tempo entre as refeições
  6. Evite Sal em excesso